domingo, 1 de janeiro de 2017

Melhor jogo de 2016 para Planeta Sinclair

E depois de revelarmos o nome dos cinco melhores jogos de 2016 para os leitores do maior fórum do facebook dedicado ao Spectrum (Spectrum 4ever), está na altura de desvendarmos aqueles que para nós foram os melhores. Foram quase 60 novos jogos analisados, ficando de fora desta lista as reedições e remakes.

Menções honrosas: Stella II, ZX Nights, Vallation, Double Bubble e Magical Tower Adventure.

5º lugar - Harbinger Convergence

Excelente aventura em duas partes, recheada de acção e com uma apresentação fora-de-série, e que apenas alguns bugs impedem que esteja ainda melhor classificada.



4º lugar - Sam Mallard – The Case of the Missing Swan

Aventura gráfica do género film noir, que nos coloca no papel de um detective contratado por uma belíssima moça, à boa maneira dos livros policiais.



3º lugar - Tourmaline

Se não é o melhor clone de Boulder Dash, anda lá muito perto. Gráficos e acção de grande nível fazem deste um jogo a não perder.



2º lugar - Car Wars

Uma das grandes surpresas de 2016, Car Wars foi lançado pelos nuestros hermanos, habitués no lançamento de jogos vistos de cima nos quais assumimos os comandos de uma viatura.



1º lugar - Snake Escape

E o melhor jogo de 2016 vai para Snake Escape, puzzle que converte de forma brilhante Lime Rick. Assumimos aqui o papel de uma cobra, que para chegar à apetecida maçã, tem uma tarefa mais difícil do que Adão.

Sem comentários:

Enviar um comentário