domingo, 29 de abril de 2018

Vintage is the New Old


Vintage is the New Old é uma das páginas que não dispensamos de ler diariamente, mesmo estando focado em diversos sistemas (entre os quais o Spectrum, claro). E é para nós motivo de grande satisfação sermos apreciados por este importante e conceituado colectivo, que engloba a simpática Sarah Burroughs e o brasileiro Paulo Garcia.

Assim, num dos seus últimos posts, deram destaque ao nosso blogue, tornando-se ainda mais relevante por saber-se que apenas utilizamos a língua portuguesa. É uma opção que temos consciência que estreita o público, mas como existem muitas outras publicações na língua inglesa (e muito poucas na nossa), optámos por escrever na língua-mãe. Por outro lado, muitos dos conteúdos que colocamos estão mais vocacionado para o público português. Veja-se o caso de Talismã, por exemplo, desconhecido fora do nosso país, ou dos muitos MIA's que vamos colocando, na sua maioria na língua portuguesa e por isso inacessíveis aos estrangeiros.

Por tudo isso, ficámos espantados (e muito contentes) pelo destaque que nos foi dado. Para quem não conhece essa página (o link está na barra lateral), convidamo-vos a virem aqui espreitar. Certamente que irão ficar satisfeitos com o que vão encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário