sábado, 29 de dezembro de 2018

Easter Egg em Black Mirror: Bandersnatch


Já todos devem ter conhecimento que existe um filme baseado no jogo que foi um dos principais causadores da queda de um gigante, a Imagine Software. Ainda não tivemos oportunidade de ver Black Mirror: Bandersnatch, pela que a sua análise fica para outra núpcias.

Por outro lado, quem quiser também conhecer um pouco mais da história desta super-produção que nunca chegou a acontecer, na mais recente Crash tem um artigo de fundo bastante interessante e completo, que juntamente com The Spectrum Show, dá toda a informação que necessitam sobre o tema.

Mas o que poucos ainda sabem é que Black Mirror: Bandersnatch tem um easter egg pelo meio, o mini-jogo Nohzdyve, e que é possível de ser aqui descarregado. Assim, controlamos uma personagem que está em queda livre entre prédios, e tem como objectivo evitar as paredes e outros obstáculos que vão surgindo, ao mesmo tempo apanhando os olhos que vagueiam pelo cenário e concedem pontos. A ideia é mesmo essa, fazer o máximo de pontos possível, existindo apenas duas teclas, uma para a esquerda e outra para a direita, mas exigindo do jogador reacções super-rápidas.

Sem grandes alaridos, Nohzdyve é engraçado e diverte durante uns bons minutos...

Sem comentários:

Enviar um comentário