sexta-feira, 3 de maio de 2019

A Capital: POKES & DICAS - 06 e 13 de Março de 1987


Aproxima-se o final da semana e é tempo de disponibilizarmos mais dois suplementos da Pokes & Dicas, desta feita da primeira quinzena de Março de 1987, dias 6 e 13.

Destacamos, além de alguns jogos para o MSX, um simulador de golf da Konami, Judge Dredd, e especialmente o muito inspirado Impossaball, jogo que nos fez gastar muitas horas em 1987. Strike Force Harrier já tinha sido mencionado neste suplemento, mas como era habitual no nosso país, o jogo vinha sem instruções, impossibilitando a maioria de o jogar. Pokes & Dicas resolveu suprir essa lacuna.



A rubrica Linha a Linha apresenta ainda alguns programas bem interessantes, mostrando que tínhamos programadores amadores talentosos por cá.

Um dos suplementos apresenta ainda uma pérola: a solução de Mad in Ca$cais, imperdível para quem gosta de aventuras em português.

Por fim, para aqueles que não têm orelhas moucas como é o caso do nosso colaborador Pedro Pimenta, podem achar piada ao artigo sobre música no Spectrum e algum do software existente na altura.

Poderão aqui vir buscar os dois números mais recentes.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. O que comprava regularmente era o DN ao Sábado por causa das reviews, mas sempre que podia sacava a Capital a alguém :)

      Eliminar