quinta-feira, 25 de julho de 2019

Bot Floater


O programa seguinte na lista dos jogos criados pelos alunos da escola primária de Bearsden é Bot Floater. No ecrã inicial somos informados da missão: temos que recuperar o dinheiro que nos foi roubado por uns quaisquer habitantes mauzões. Até aqui tudo normal, o problema é que mais uma vez fomos parar a um planeta estranho, com o nome 263750, e além dos obstáculos naturais, temos ainda que lidar com robôs e outras assombrações igualmente mortais.

A primeira coisa que reparámos foi no sprite da nossa personagem. Desta vez não tem uma forma humana, antes sim o de uma pequena nave flutuante (daí o nome do jogo, que é também o nome da nave), que deixa um rasto atrás de si. Apenas por isso vale a pena experimentar o jogo.

Este não é dos mais difíceis do lote, não obstante um dos níveis exigir muita perícia para ser ultrapassado. No entanto os cenários estão muito bem construídos, convidando sempre a fazer mais uma tentativa para se ultrapassar aquele obstáculo que deu cabo da nossa nave anterior.

É incrível a mestria com que estes "miúdos" de 10 anos desenvolveram os seus jogos, fazendo-nos desejar ter tido um professor assim nos nossos tempos de escola. Convidamos-vos assim a virem descarregar mais este jogo, podendo ser feito aqui.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário