quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Rockys Roads and Divots


Rockys Roads and Divots tem uma particularidade que o distingue dos restantes jogos criados pelos alunos da escola primária de Bearsden: o caminho não é sempre para a frente. De facto, quando iniciamos a nossa jornada por estas estradas tortuosas, cheias de carros e outros objectos prontos para nos passarem a ferro, temos a possibilidade de escolhermos ir pela direita ou pela esquerda. O caminho correcto é o da esquerda, pois teremos que apanhar uma chave no último ecrã desse lado, só depois podemos então dar uso aos sapatos (neste caso à rodas, pois o nosso personagem é uma viatura) e seguirmos a rota que parecia à partida mais acertada (a da direita).

Pelo meio há caminhos que não levam a lado algum, blocos escondidos, e outros obstáculos que visam dificultar a nossa tarefa. Nem tudo rola sobre rodas,pelo que é necessário algum estudo prévio dos cenários para se perceber por se pode ir. A tarefa não é muito difícil, e com um pouco de persistência (e algumas vidas perdidas pelo meio), chegamos a bom porto, naquele que é mais um típico jogo criado com o Arcade Game Designer.

Rockys Roads and Divots pode ser obtido no local do costume (aqui), isto é na página da Bearsden Primary School, que generosamente nos permite descarregar todos os jogos criados pelos miúdos...

Sem comentários:

Enviar um comentário