quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Zoe's Adventure


Neste novo jogo dos alunos da escola primária de Bearsden, a personagem principal é Zoe, uma pretendente a astronauta. E para atingir este objectivo, terá que durante três anos passar por um treino muito duro, como aliás seria de esperar. Neste momento já anda nisto há mais de dois anos e aproxima-se agora a fase final de testes. Cabe a nós ajudá-la a ultrapassar todos os obstáculos e demais inimigos (por certo outros concorrentes invejosos do sucesso de Zoe).

Assim, ao longo de mais de uma dezena de ecrãs, teremos que encontrar a saída de cada um deles, tentando recolher ao mesmo tempo o máximo possível de objectos, permitindo obter-se uma boa pontuação, não se vá dar o caso de apanharmos nota negativa e "morremos na praia", como se costuma dizer. A maior parte dos níveis são relativamente simples, mas há três ou quatro com inimigos móveis que são diabolicamente difíceis. Não será de estranharmos se perdermos todas as vidas só para ultrapassar um determinado ponto.

Zoe's Adventure, tal como os restantes jogos criados por estes pródigos alunos de Bearsen, poderá aqui ser descarregado.

Sem comentários:

Enviar um comentário