sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Lançamento do Patreon - Jumperror

Serve este post para anunciar o lançamento da minha (Pedro Pimenta) página no Patreon e desta vez falo-vos em nome próprio e não apenas como membro do blogue. Deixo-vos, desde já, um vídeo que demonstra alguns dos meus trabalhos passados em termos de música de jogos para o ZX Spectrum e que vos poderá dar uma ideia daquilo que posso fazer:


Numa nota mais pessoal, estou neste momento a passar por um momento complicado a nível financeiro e gostaria de poder não só melhorar as minhas condições de trabalho (que de momento não são muito boas), mas também tentar ter algum desafogo financeiro, porque estando desempregado e a depender da família, como devem imaginar não é uma situação muito boa.

Devo relembrar que todos os jogos em que participo faço-o gratuitamente, ou seja, não exijo qualquer compensação financeira pelo meu trabalho, pois já que os jogos são distribuídos gratuitamente em formato digital, estou em igualdade de situação com os outros que também trabalharam neles.

Sendo assim, gostaria de poder ter o apoio da comunidade para continuar a fazer o meu trabalho confortavelmente e para vos poder continuar a oferecer conteúdos de qualidade, vou precisar de algumas coisas:

A minha ideia é poder investir na aquisição de um outro computador pois este que uso foi comprado já em segunda mão, tem 10 anos e já custa a correr o software que vou usando (música/edição de vídeo), a caixa está rachada em vários pontos, tem teclas em falta, enfim, está mesmo a precisar de ser substituído.

Planeio investir também na reparação de computadores retro que preciso para testes/demonstrações e que está na grande maioria com problemas graves que não tenho capacidade para reparar. Eventualmente até comprar alguma outras das máquinas com que trabalho (como um MSX ou Amstrad CPC) porque só trabalho com emulação e precisava de ter a máquina real para poder testar tudo em condições.


Claro que se fosse possível, gostaria de poder viver deste meu trabalho, mas como acho que para já ainda é algo complicado vou investir para já na melhoria das minhas condições de trabalho. De momento apenas vos posso oferecer o meu trabalho (vejam as várias "tiers" para ver as opções que tenho disponíveis) e a minha música que vou publicar em álbuns digitais com alguma regularidade.


Se começar a ter um maior apoio, prometo-vos que após ter o material que preciso, poderei começar a investir em material mais interessante para oferecer aos meus apoiantes como recompensas físicas ou eventualmente um videojogo feito com a ajuda dos meus amigos talentosos (como os membros deste blogue).


Peço-vos que espreitem aqui a minha página e se gostarem do meu trabalho, apoiem-me por lá ou divulguem por entre os vossos amigos, neste momento qualquer ajuda é importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário