quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Almanaque 2019 de Planeta Sinclair


E para comemorar o aniversário de Planeta Sinclair, à semelhança do que fizemos no ano transacto, no qual oferecemos aos nossos leitores os Almanaques de 2016, 2017 e 2018, todos disponibilizados na secção "Almanaques" (aqui), não poderíamos deixar passar o ano sem rever aquilo que de mais de relevante se passou em 2019.

O Almanaque 2019 é gratuito e inclui reviews da maioria dos jogos lançados em 2019 (algumas delas exclusivas, que não aparecem no blogue), mas também previews daquilo que vai aparecer em 2020, bem como tudo aqui que nos pareceu importante dar destaque. As nossas desculpas se deixámos algo de fora...

Também vão reparar que actualizámos o layout da revista. Parece-nos que este é mais funcional para a leitura nos PC's, se bem que não o seja para quem quiser imprimir. De qualquer forma temos que poupar o Planeta, portanto essa nunca será a nossa prioridade.

O Almanaque foi criado em PowerPoint, pois é a ferramenta que dispomos. Não sendo perfeita, é flexível o suficiente para aquilo a que nos propusemos.

Poderão aqui descarregar a edição de 2019, esperemos que gostem e estamos ansiosos pelo vosso feedback...

8 comentários:

  1. Una chulada, muy muy bonito, un abrazo muy fuerte para todo el equipo de planeta sinclair !!!.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo, e também por leres a revista. Grande abraço 😀

      Eliminar
  2. Muchas gracias por esta dedicación, me parece una documentación muy bien realizada y que nos sirve de referencia en esta gran época que estamos viviendo con nuestros spectrums.

    GRACIAS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo, ficamos satisfeitos que tenhas gostado. Abraço

      Eliminar
  3. Reinaldo ficaria orgulhoso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, consta que ias lá sempre sem cheta 😉

      Eliminar
  4. Genial - tanto este como os anteriores que descobri agora, por ter só encontrado o vosso blog este ano passado. Óptimo trabalho, e muito obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Paulo. Curiosamente os Almanaques de 2016, 2017 e 2018 saíram todos apenas o ano passado. As coisas têm vindo a crescer aos poucos :)

      Eliminar