sábado, 12 de setembro de 2020

Furillo lança FlappyClive


A Furillo Productions, que é como quem diz IADVD & Molomazo, já nos tinha trazido um dos jogos mais originais dos últimos anos, Federation Z. E agora, apenas mês e meio depois, traz novo trabalho que promete fazer furor.

FlappyClive, tal como o nome o dá a entender, é inspirado em Flappy Bird. Mas aqui, o objectivo é ir desbloqueando troféus, não apenas evitar os obstáculos e chegar mais longe. São 40 troféus e, à medida que vamos avançando no jogo, vamos conseguindo cumprir com as tarefas que nos são pedidas. E o mais incrível é que o motor utilizado é o MK1. Esta equipa tem reinventado as aplicações do motor La Churrera, trazendo-a para domínios que nos pareciam pouco prováveis.

Obviamente que iremos fazer uma análise completa ao jogo, mas até lá descarreguem-no aqui e deliciem-se. É simples, mas altamente viciante...

4 comentários:

  1. Thank you André, hope you like it! Just a little thing, sorry to bother you :) The title of the post says FllapyClive but it is FlappyClive. Best Regards!!

    ResponderEliminar
  2. Byevoltor

    IADVD Gracias por otro juegazo.....Seguir adelante campeones, perdonad a André por el error, siempre esta al pie de la noticia, es más rapido que flash en dar los avances del zx spectrum....Y con respeto, le queda mucho al mundo del spectrum (aunque renovarón pagina), para tan siquiera, igualar a Planeta sinclair.

    André....Sem comentários, nós o seguimos e não escrevemos no blog, para não interferir no vosso fantástico, enorme e magnífico trabalho de comunicação a todos os fãs europeus, americanos e russos que têm a certeza de estarem cientes do vosso grande trabalho. OBRIGADO.

    ResponderEliminar