sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Computer Magazine n.º 10


O José Borges enviou-nos um fanzine bastante interessante que partilhamos agora com a comunidade. Este número foi lançado em Setembro de 1990, numa altura em que estranhamente (ou talvez não), o período português do Spectrum está muito pouco documentado.

Talismã é destacado e apesar de mais uma vez se voltar a falar das quatro partes deste jogo, os ecrãs apenas dizem respeito à partes 1 e 2. Em tempos referimos que tínhamos muitas dúvidas que as partes 3 e 4 tivessem efectivamente sido lançadas (apesar de terem sido começadas), e tudo indica que foi o que realmente aconteceu.

Poderão aqui descarregar o fanzine.

3 comentários:

  1. Um detalhe insignificante mas curioso, o fanzine tem a solução e um mapa de Hammerfist.. que foi fotocopiado da Microhobby 200 :) Eu reconheci o mapa, logo de caras, pois muitas vezes admirei-o ao desfolhar a revista.. A solução também "inspirada" na da Microhobby.. Mas não podemos levar a mal, afinal era só um fanzine. :)

    ResponderEliminar
  2. Estou intrigado... Na primeira página desta Computer Magazine número 10, diz SETEMB 1990, mas na Computer Magazine número 14 - https://planetasinclair.blogspot.com/2020/11/computer-magazine-n-14.html - diz JAN 1990... Apenas tendo recuperado mais números desta fanzine é que poderíamos corrigir o erro, mas apenas estes dois números estão disponíveis, correcto?

    ResponderEliminar