domingo, 3 de janeiro de 2021

Formula One (2020 MOD) update 1.25

 

Quando em Outubro do ano passado J. M. e Rui Martins lançaram o MOD 2020 de Formula One, foi um retumbo sucesso em Planeta Sinclair (actualmente o quarto post mais visto de sempre), demonstrando o carinho que a comunidade portuguesa tem por este jogo, justamente votado por esta como o mais popular (ver votação aqui). Entretanto, o J.M. e o Rui continuam a fazer melhorias ao jogo, sendo as mais visíveis ao nível gráfico:

  • Ecrã inicial com novo grafismo (ecrã acima)
  • Melhorias no grafismo das viaturas
  • Revisão gráfica das bancadas durante a corrida (pessoas, toldos, publicidade)
  • Revisão gráfica da boxe e dos mecânicos

A versão 1.25 foi agora lançada, podendo aqui ser descarregada. Mas não vai ficar por aqui, pois o J.M. e o Rui continuam a introduzir melhorias e daqui a umas semanas deverá haver mais novidades, com uma nova versão para 2021..

Mas o contributo desta dupla portuguesa tem outros capítulos. O J.M. tem vindo a animar uma página de facebook simplesmente espectacular e que permite que possamos jogar online com outros jogadores da comunidade (com o Rui e outros amigos). Já o experimentámos (com o Match Day 2), e o resultado é impressionante. Têm vindo a organizar campeonatos de Formula One, mas também de outros jogos míticos como Match Day 2, bem como a transmitir jogos de Match Point, 3D Stock Cars Championship. Não há limites...

Venham aqui espreitar a página e atrevam-se a fazer uns jogos online.

7 comentários:

  1. gande rui sempre a dar lhe....

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Pessoal👏👍 muito bom, é possivel converterem a versao de ficheiro SNA para TZX? ja agora, como é que se pode jogar online com o pessoal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, entra no grupo FB chamado ZX SPECTRUM DIRECTO DA ARRECADAÇÃO e estamos lá a organizar uns jogos online.

      Eliminar
    2. Também já lhes pedi o .tap / .tzx. Julgo que será disponibilizado quando tivermos uma versão final. :)

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar