Páginas
(Mover para…)
Página inicial
Almanaques
Espectroteam
Programas preservados
Revistas
Team Siglo XXI
▼
Páginas aconselhadas
(Mover para…)
Arnau Jess (YouTube)
CAAD
LOAD ZX (YouTube)
El Mundo del Spectrum
Идеальный пиксель
Spectrum and Retro News
The Spectrum Box
Spectrum Computing
Spectrum Next
The Spectrum Show
El Spectrumero Javi Ortiz
El Trastero del Spectrum
Universo Spectrum
World of Spectrum
World of Spectrum Classic
ZX Spectrum XYZ
▼
quarta-feira, 6 de maio de 2026
Bomba (type-in)
Temos agora um programa que encontrámos nas cassetes do Manuel Lemos. Provavelmente será um
type-in
de livro estrangeiro, até poque utiliza a tecla "F" para disparo.
Poderão
aqui
descarregar Bomba.
2 comentários:
Ze Oliveira
7/5/26 10:02
Parece um jogo do ZX81 adaptado para o ZX Spectrum.
Responder
Eliminar
Respostas
André Leão
7/5/26 10:43
é bem provável
Eliminar
Respostas
Responder
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Parece um jogo do ZX81 adaptado para o ZX Spectrum.
ResponderEliminaré bem provável
Eliminar