Criado pelo estreante (pelo menos no Spectrum) Leonardo Vettori, pelo programador Lee van Oss e com música de Leonardo Fanciulli, Pedro Pimenta (este vosso escriba) e Fatalsnipe chega-nos Metamorphosis.
Um jogo promissor inspirado pela arte de H. R. Giger e jogos recentes como Limbo ou Journey em que o nosso objetivo é simplesmente matar, comer, sobreviver. Aqui não existe um lado bom e outro mau, todas as criaturas são iguais, pertencendo a um mesmo ecossistema ativo e em constante mutação.
Existem chaves escondidas pelo cenário que darão acesso a combat rooms onde entramos numa battle royale de onde só um sairá vivo. Depois de explorado todo o cenário, no final, o único sobrevivente será o vencedor. Só este conquistará a maior ambição de todas as criaturas, tornar-se humano.
Para já temos apenas disponíveis dois demos (48k e 128k), mas muito em breve o jogo completo sairá em cassete pela Phoenix Ware (editora budget dos mesmos proprietários da BitmapSoft) e estará também disponível online gratuitamente, sendo muito apreciada uma doação à escolha do comprador.
Podem descarregar a demo na página Itch.io da equipa, aqui.
Great demo! Waiting for more
ResponderEliminarsoon :)
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