Ao contrário do habitual, a crítica de jogo desta edição focou em outro computador, o Amiga 500, um computador dos ditos "16 bits", que já ocupava o espaço do velhinho ZX Spectrum em muitas casas portuguesas. Os computadores Sinclair já não conseguiam competir pelo mercado de jogos com os Amiga, Atari ST e quejandos. A crítica calhou ao "Sim City", clássico que dispensa apresentações. Mesmo não sendo sobre uma versão para o nosso ZX, é uma leitura interessante e bem humorada.
De resto esta edição foi "normal" quanto baste, com a abundância de pokes e dicas para jogos como "How to be a complete bastard", e a habitual secção de leitores. A digitalização desta edição está acessível neste link. E como sempre, agradecemos ao Mário Moreira pelo trabalho de digitalização do seu acervo de recortes.
Este site é fantástico. Parabéns ao André por ajudar a manter o Spectrum vivo e bem vivo. Já readquirir um.
ResponderEliminarNa realidade, apenas sou o elemento mais visível. Mas fazemos todos parte de uma equipa bastante vasta, juntando ainda o Museu LOAD ZX Spectrum e a própria revista Espectro. É a paixão que nos move, daí que as coisas estejam a correr muito bem. Muito obrigado pelo feedback, grande abraço :)
Eliminar