Temos hoje o número 24 da RS232, de Março de 1990. Vieram todos da colecção particular do António Vila-Chã (a maioria), ou do Vasco Gonçalves.
A revista é excelente com montes de material para o Spectrum e Timex, incluindo pequenas reviews, mapas e type-ins. Imperdível. Além disto, neste número temos mais informação sobre Keops.
Venham aqui buscar o mais recente número da RS232.
Muito bom.gostei de ver publicado ,curso de informática para Commodore amiga.Já na altura apercebi-me que o Commodore amiga não era tão fácil de programar como o zx spectrum,apesar das suas espetaculares capacidades.lembro me de ter o amos creator e tentar programar algo ,mas era completamente alienigena em comparação com o zx spectrum além disso depois de crer era necessário o amos compiler . O Amos do amiga estava para mim como o assembler do zx spectrum estava para a maioria das pessoas que tentavam programar no zx . Algo entre o egípcio e a estenografia....
Muito bom.gostei de ver publicado ,curso de informática para Commodore amiga.Já na altura apercebi-me que o Commodore amiga não era tão fácil de programar como o zx spectrum,apesar das suas espetaculares capacidades.lembro me de ter o amos creator e tentar programar algo ,mas era completamente alienigena em comparação com o zx spectrum além disso depois de crer era necessário o amos compiler .
ResponderEliminarO Amos do amiga estava para mim como o assembler do zx spectrum estava para a maioria das pessoas que tentavam programar no zx .
Algo entre o egípcio e a estenografia....
Pena só termos a RS232 até ao número 38
Eliminar