Star Warrior é um shoot'em'up acabado de ser actualizado. Tem aspectos inovadores, no entanto, sofre de alguns problemas que desde logo vão afastar muita gente. Assim, descobrir as teclas, é o primeiro dos problemas (no próximo parágrafo poupamo-vos o trabalho de andarem à procura delas).
O segundo dos problemas também está relacionado com as teclas e com uma horripilante escolha, a não ser que nos esteja a escapar alguma coisa. Assim, apesar do jogo permitir dois jogadores em simultâneo, ainda estamos para perceber quem conseguirá adaptar-se a "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9, "0", "Q", "P" e "Space" como controles. E era tão simples, bastava ter a opção de redefinição de teclado ou colocar teclas que não obrigasse as pessoas a estarem encavalitadas umas nas outras se querem jogar aos pares. Não valia a pena complicar...
De resto, quem gosta de Space Invaders e clones do género, Star Warrior parece ter algum interesse, com bom uso do som. E até tem versão para o Spectrum Next.
Poderão vir aqui descarregar este jogo desenvolvido por T. Busse e dar uma pequena contribuição.
Sem comentários:
Enviar um comentário