quarta-feira, 29 de outubro de 2025

Syrion - The Time of the Dragon


Syrion - The Time of The Dragon, foi lançado assim de surpresa, sem que tivéssemos algum indício de que estivesse a ser desenvolvido. E o mais incrível é que, à semelhança de Dave e Nate Sloan, também aqui estamos perante uma dupla de programadores, Sisko López e Roger López, pai e filho, este último com apenas 12 anos).

O jogo foi desenvolvido com recurso ao MPAGD e coloca-nos na pele de um pequeno dragão, que parte em busca de um ovo encantado desaparecido. Pelo caminho vai encontrar muitos obstáculos e inimigos, já habitual em jogos do género.

Não tivemos tempo de experimentar este jogo, mas poderão aqui vir descarregá-lo e dar uma pequena contribuição aos seus autores. E preparem-se, pois vão sair jogos às paletes até ao próximo Domingo.

2 comentários: