Do Leste chega mais um pequeno programa. Graças ao fórum
ZX-PK.ru e a
Pixel Perfeito, e ao tradutor do Google que faz maravilhas, vamos tomando conhecimento destas pequenas brincadeiras que vão aparecendo.

4 Knights foi concebido por Dmitry Krapivin, que ainda há uma semana nos tinha trazido
Spych. Mas foi um suficiente para lançar mais um mini-jogo. E é mini, mesmo, pois 4 Knights apenas tem um nível, música apenas no fim (quando resolverem o puzzle), e gráficos espartanos. Mas também mais não seria necessário, pois apenas têm que trocar os quatro cavaleiros de lugar, passando os brancos para o local dos pretos e vice versa. E isso no menor número de movimentos possível.
Como brincadeira demonstrativa daquilo que se pode fazer no Spectrum com apenas 5 K de memória está interessante, podendo
aqui ser descarregado. Mas se quiserem um desafio semelhante, mas mais abrangente, podem sempre optar por
Knights.
Sem comentários:
Enviar um comentário