quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Encomendas para Em Busca do Mortadela


Já aqui dissemos, mas Eduardo (produção), Alfonso (gráficos e programação) e Guillermo (vendas) estão a trabalhar arduamente para trazer a grande empresa espanhola Topo Soft de volta. O primeiro lançamento, ainda sob o rótulo Team Siglo XXI, é "Searching for Mort", também conhecido como "En busca de Mortadelo" (versão em espanhol) e "Em busca do Mortadela" (versão em português).

A equipa abriu agora um período de pré-encomenda para os primeiros 50 jogos numerados e assinados pelo programador, para cada uma das versões. Haverá ainda um número indeterminado de jogos na versão Hit Squad.

O preço de cada jogo será de £ 10 mais custos de envio. A equipa lamenta mas não conseguiu fazer com que o jogo ficasse mais barato. No entanto, todos os lucros serão investidos na produção e desenvolvimento do próximo jogo da colecção. Obviamente, as doações são mais do que bem-vindas e também irão para o mesmo projecto. Caso a procura seja maior do que o esperado e exista uma segunda versão, esta será diferente da primeira.

A equipe de produção e os seus colaboradores não poderão ter um jogo com uma numeração inferior ao 25, embora tenham direito a uma fita master: Alfonso (versão em espanhol), Guillermo (versão em inglês), Eduardo (versão Hit Squad) e André (versão em português). Não serão produzidas mais fitas master.

Os custos de envio serão:

1. Não registado:
  • Espanha - para 1 jogo £ 2; para mais de 1 jogo (até 500g) £ 3
  • Europa - para 1 jogo £ 3; para mais de 1 jogo (até 500g) £ 7 (se alguém comprar dois, serão enviados separadamente por £ 6)
  • Resto do Mundo - para 1 jogo £ 3.50; para mais de 1 jogo (até 500g) £ 9.50 (se alguém comprar dois, serão enviados separadamente por £ 7)
2. Registado:
  • Espanha - para 1 jogo £ 4; para mais de 1 jogo (até 500g) £ 5
  • Europa - para 1 jogo £ 6; para mais de 1 jogo (até 500g) £ 10
  • Resto do Mundo - para 1 jogo £ 7; para mais de 1 jogo (até 500g) £ 13
O dinheiro deverá ser enviado (paypal) para teamsigloxxi@gmail.com.

Para informações mais completas e contacto com os vendedores, deverão aceder via facebook aos fóruns e contactar Guillermo Coll Ferrari:
  • ZX Spectrum Directo da Arrecadação
  • Sinclair For Sale
Para quem não conhece o jogo, tem aqui a review.

Sem comentários:

Enviar um comentário