quinta-feira, 11 de abril de 2019

Planeta Sinclair chega à Argentina


AsteroideZX, de quem falámos há pouco tempo acerca do magnífico Curso Basic de ZX Spectrum, deu-nos nota de um canal que desconhecíamos, mas que mostra que Planeta Sinclair já passa em muito as fronteiras do nosso país. Neste caso chegou à Argentina, país que a par do Brasil e do Chile contribuem em muito para as visualizações do nosso blogue.

Ficamos muito satisfeitos de ver que os MIA's que temos vindo a preservar, e que apesar de serem na sua grande maioria portugueses, também interessam aos nossos amigos estrangeiros, em especial aos de língua castelhana. É sempre curioso ver que também eles têm interesse naquilo que se passa no nosso país.

Assim, convidamo-vos a ver este interessante programa, lançado há pouco mais de vinte e quatro horas. Ao longo de quase duas horas, Darío Ruellan experimenta muitos dos jogos da Timex Portugal que temos vindo a preservar, assim como alguns outros. Desde já lhe agradecemos pela gentileza, e pode estar seguro que será um canal que vamos acompanhar com toda a atenção.

Se bem se lembram, o próprio Arnau Jess também já tinha feito algo semelhante (pode aqui ser visto). Amigos, mantenham-se atentos pois irá haver muitas novidades nos próximos tempos, a começar já este Sábado com um interessante jogo da Astor Software.

Sem comentários:

Enviar um comentário