domingo, 28 de novembro de 2021

Rock Star Ate My Hamster Millennium (MOD)

Os MOD's estão na moda e o mais recente é respeitante a um jogo que não é consensual. Aliás, é daqueles jogos em que não há meio termo, ou se adora, ou se odeia. 

Na altura em que foi lançado (1989), as críticas não foram nada favoráveis. Inclusive, algumas arrasaram completamente o jogo, injustamente, na nossa opinião. Não sendo a oitava maravilha do mundo, nomeadamente ao nível estratégico, valia-se de um forte sentido de humor e as imagens tipo cartoon de personalidades da música dos anos 80, brilhantes, por sinal. A fazer-nos lembrar Welcome to Hollywood, um jogo português que até foi desenvolvido um ano antes (terá a Code Masters passado a ideia do jogo para Colin Jones, uma vez que teve acesso a uma versão beta do mesmo?), tem motivos de interesse suficiente para nos proporcionar umas boas "temporadas" de concertos.

Agora, Luca Carrafiello e Chris Graham criaram dezenas de novas personalidades, mais actuais, que poderão ser carregadas. Atenção que é necessário o jogo original para as poderem usar.

Quem não conhece este jogo, tem agora oportunidade de o experimentar. Embora não esteja disponível ao público, tal como os restantes jogos da Code Masters, uma busca exaustiva na internet facilmente irá trazer resultados.

Entretanto, para descarregarem o MOD, basta vir aqui à página da Spectrum Computing.

Sem comentários:

Enviar um comentário