segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Retrocesiòn


Nós avisámos, não avisámos? Ia sair muita coisa boa nestes dias. E atenção que uma delas é produto nacional...

Mas enquanto não desvendamos o mistério, eis o novo jogo de J.B.V.G., que já há muito tempo que não nos agraciava com um desafio. Pois trouxe-nos agora Retrocesiòn, uma aventura bem ao seu estilo, que a cada novo ecrã consegue surpreender. Aliás, são tantos os géneros que se encontram neste trabalho (arcade adventure, plataformas, quebra-cabeças, etc.), que é difícil catalogá-lo.

Tudo começa de forma muito serena e pacífica. Temos que ornamentar a árvore de Natal. Mas eis que quando vamos colocar a estrela, algo acontece... Está dado o mote para entramos num conjunto de mini-jogos, repleto de referências a outros jogos, mas capaz de nos agarrar até chegarmos ao fim (o que ainda não fizemos).

Com tanto jogo para experimentarmos nos próximos dias, provavelmente irá acontecer-nos o que aconteceu à personagem deste jogo: deixou a árvore incompleta. Mas isto tem bom remédio, é tirarmos uns dias de férias, metermos mãos à obra e começarmos a dar ao dedo. Com este jogo e com a dezena de novos jogos que vêm ai a caminho.

Podem aqui vir descarregar Retrocesiòn versão Inglesa, ou aqui a versão Espanhola. Primeiro estranha-se, depois entranha-se... 

Sem comentários:

Enviar um comentário