E chega ao fim os suplementos d'A Capital. Aliás, o número de hoje que disponibilizamos e que nos foi enviado pelo Nuno Cardoso, já nem sequer refere o ZX Spectrum. Não obstante, tem a rubrica do Eurico da Fonseca, e nem que seja por isso, vale a pena partilhar as 12 páginas que eram dedicados aos microcomputadores e videojogos no jornal.
Poderá haver novidades no futuro sobre este suplemento, e também sobre o suplemento mais lido em Portugal nos anos 80 e início dos 90 segundos os dados do Expresso, o Som & Imagem (DN). Mas isso ficará para outras núpcias...
Podem vir aqui descarregar o suplemento.
André deve haver algum erro porque lembro me que o último jornal na altura que o meu pai comprou da capital tinha uma lista de pokes de como meter o texto oculto e outros hacks,e não me lembro de ver aqui publicado....
ResponderEliminarquero dizer que é o último que temos disponível, daí chegar ao fim no blogue esta rubrica.
EliminarMuito obrigado pelo que conseguiram desencantar do Jornal a Capital do suplemento das Sextas Feiras, sei que era sobre o ZXSpectrum ao qual já vim tarde...eu começei no Amiga500 e no PC XT...depois o 286 e por aí adiente! Será que não haverá alguma alma que tenha os jornais (suplemento) desde 1992 a 1995 (altura de saida do windows 95?) e os consiga meter como estes senhores do Spektrum conseguiram meter na NET através de PDF's? MUITO Obrigado pelo que fizeram desde os 86 até 1991/2.
ResponderEliminarNa realidade conseguimos suplementos desde 1984. Mas até começou em 1983. Poderá haver novidades lá mais para a frente, mas não do período pós 1992.
Eliminar