sábado, 13 de agosto de 2016

Football Manager Revisited 2016-2017


Nome: Football Manager Revisited 2016-2017
Editora: NA
Autor: Glen Anderson (original de Kevin J.M. Toms)
Ano de lançamento: 1982/2016
Género: Gestão Desportiva
Teclas: NA
Joystick: NA
Número de jogadores: 1

Football Manager é um dos jogos míticos dos Spectrum, batendo recordes de vendas, e que apesar de ter sido lançado em 1982, ainda hoje é a referência para o género. E desde 2012 que tem sido alvo de atualização por parte de um fã (Glen Anderson), que tendo entrado na listagem do programa (extremamente fácil, já que o original foi programado em Basic), tem vindo a acrescentar inúmeras facilidades e a torná-lo mais rápido.

É assim possível jogar na nossa liga principal, se bem que nem todos os nomes de equipas estejam correctos (nunca se entendeu porque é que os estrangeiros insistem em chamar ao Sporting CP, Sporting Lisboa). Ou que incluam as segundas equipas do Sporting, Benfica ou Porto na liga principal e até outras que estão nas ligas secundárias.

Mas isso é o menos, pois as actualizações feitas pelo Glen, mantém a estrutura original de Football Manager, introduzindo uma série de melhoramentos que permitem aumentar a atractividade do jogo e, inclusive, fazer com que mesmo aqueles que não são apreciadores do género se possam iniciar como treinadores de um clube de futebol.


Podem descarregar as diferentes versões das actualizações do Glen aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário