sábado, 30 de dezembro de 2017

A Capital: os 10 mais de 86 (acção)


Final de ano é sempre de balanço, fazendo normalmente as revistas uma lista com os itens mais representativos ou com maior qualidade, quer sejam discos, livros ou jogos. E o jornal A Capital, que durante alguns anos teve uma secção dedicada ao Spectrum, não se alheou dessa tradição e publicou em Dezembro de 1986 duas revistas com os melhores jogos do ano de acção e aventura e estratégia.

Esta revista é bastante procurada pelos coleccionadores e até hoje ainda não havia sido disponibilizada digitalmente. Colmatamos agora essa lacuna, oferecendo aos nossos leitores a possibilidade de a descarregarem e verem quais foram os melhores jogos desse ano para esse jornal.

Podem descarregar a revista aqui.

2 comentários:

  1. Eu sou de Lisboa e a tarde de sexta-feira era o melhor da minha semana por causa do suplemento de jogos que saía no vesperino A Capital... talvez dos últimos jornais que saíam à tarde?! Mas de qualquer maneira, excelente partilha esta - e o suplemento com os melhores de aventura e estratégia também. Muito Obrigado!!! Pergunta: a Capital lançou outras compilações como esta e a de aventura e estratégia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas fazem parte da minha colecção pessoal e comprei-as na altura em que saíram (tal como tu, sou de Lisboa e na altura vivia lá). Mas foram as únicas, a Capital nunca mais lançou algo do género.

      Eliminar