quinta-feira, 1 de julho de 2021

Revista Espectro #6 à venda!

Caros leitores da Espectro, é com prazer que damos início à venda da Revista Espectro #6!

Como alguns já saberão, continuamos a recuperar o atraso que a Revista sofreu por conta de diversos problemas agravados pela situação pandémica. O nosso esforço continua e dois objectivos já foram alcançados! Fechamos o ano de 2020 e agora estamos com o calendário de publicações sincronizado em Portugal e no Brasil!

Apesar do atraso de alguns meses, esta edição continua muito relevante! Fizemos uma sentida homenagem aos pioneiros da Timex portuguesa que partiram no ano de 2020. Ainda sobre a Timex revelamos vários detalhes sobre um protótipo misterioso. Temos também as habituais reviews a jogos lusos como "Welcome to Hollywood" e "ZXS Spyctrum". E nas páginas centrais, brindamos os leitores com um lindo mapa de "Wudang".

Visto que a edição é referente ao final do ano de 2020, colectamos testemunhos de leitores brasileiros sobre as suas memórias de Natal com os respectivos microcomputadores com que foram presenteados quando eram crianças ou jovens. Também fizemos uma seleção de 10 jogos da época natalícia! E ainda publicamos a habitual listagem em Sinclair BASIC com o "Corrida de Renas". Como se costuma dizer, o Natal é quando um homem quiser...

Para os primeiros compradores temos a oferecer um brinde, a edição física de "Mike, The Guitar", o terceiro jogo que o autor Sebastian Braunert ofereceu aos leitores da Espectro. Trata-se de uma tiragem única e muito limitada (só para a revista impressa em Portugal), acompanhada de um card e uma palheta de guitarra personalizada.

É importante relembrar os seguintes detalhes de venda para os compradores portugueses/europeus:

- os meios de pagamentos disponíveis são transferência bancária e Paypal;

- os envios são por correio registado, para o espaço da União Europeia, UK e resto da europa, e também para o Canadá;

- não esquecemos os números esgotados do #1 ao #3, pedimos paciência, a seu tempo ninguém ficará com a coleção incompleta; mas não deixem de comprar os números da nova fase pois a tiragem destes também é limitada!

Finalmente, informamos que ainda temos algumas unidades do bundle da Espectro #4 + Espectrotape #2 (covertape), bem como unidades da Espectro #5, então não perca a oportunidade de as adquirir antes que esgotem!

Os leitores brasileiros podem adquirir a sua Espectro na nossa parceira Clube MSX que está a tratar do processo de compra e expedição, acessível AQUI!

Para os leitores portugueses a loja da Espectro está acessível AQUI!

Estamos a terminar a Espectro #7, uma edição muito relevante sobre o que se foi descobrindo recentemente, fruto da parceria Planeta Sinclair e Museu LOAD ZX! A próxima edição será muito especial e marcante para a nossa comunidade de aquém e além-mar!

Qualquer dúvida ou problema não hesitem em contactar a Espectro!

Filipe Veiga (editor de Portugal da Revista Espectro)

Sem comentários:

Enviar um comentário