domingo, 5 de novembro de 2023

JND: Micromania - 072


Quando o mês chegava ao seu fim, era a oportunidade para a Micromania mostrar o que se jogava em outras plataformas. Abriam-se as portas, preferencialmente para os 16 bits, que regalavam os meus olhos. Já nesta época resignava-me à impossibilidade de ter um Amiga, muito acima das possibilidades dos meus pais. Então contentava-me com os IBM PC compatíveis de um familiar que, por motivos profissionais, constantemente trocava por um modelo mais moderno.

Foi nesta época que vi, pela primeira vez, o Prince of Persia, o que me deixou de queixo caído. Por isso mesmo, também me lembro da Micromania de 28 de abril de 1991, pela análise que fez a este magnífico jogo. Foi também quando comecei a notar que a Micromania estava a precisar de dar mais espaço aos novos sistemas...

Como sempre, podem descarregar a digitalização de Miguel Brandão neste link.

Sem comentários:

Enviar um comentário