terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Últimas do Spectrum Next e Vega +


Fevereiro está no fim e ainda não foi desta que conseguimos dar boas novidades, em especial relativamente ao Vega +.

Assim, apesar de ter sido anunciado pela Retro Computers que esta consola começaria a ser expedida ainda durante o mês de Fevereiro, até agora não existe qualquer evidência disso. Não existem sequer vídeos ou fotos que mostrem a consola a ser produzida, levando mais uma vez a uma grande desconfiança por parte dos backers relativamente ao cumprimento deste prazo.

Por outro lado, foi anunciado que esta consola iria usar o emulador Fuse, originando mais uma vez fortes críticas por parte dos backers, que vêem assim pouco valor acrescentado neste produto. É caso para dizer que o que nasce torto, raramente se endireita.

O Spectrum Next é que não nasceu torto. Apesar do grande período de espera para lançamento do crowdfunding, isto deve-se apenas ao facto dos criadores quererem já apresentar um produto completo, o que é de louvar. As últimas notícias dão conta que o crowdfunding será proposto a partir de 8 de Março e que depois disso apenas dependerá da data de aprovação do mesmo pela Kickstarter.

Sem comentários:

Enviar um comentário