domingo, 2 de junho de 2019

Muso completa trilogia de Fahnn


Fazendo jus ao célebre refrão do malogrado Ian Dury, Sex, Drugs & Rock'n'Roll, Fahnn terminou a trilogia de programas em Basic, iniciada precisamente com sexo, em Trine Michelson's Hot Parts. Depois de sermos bem sucedidos na indústria pornográfica, e quiçá para aumentar os rendimentos, fizemos carreira como traficante de droga em Big Deal. E se bem se lembram, o sucesso foi tanto que até rebentámos com a pontuação do jogo.

Agora, o autor (re)lançou Muso, isto porque o jogo foi escrito em 1988, mas que tivéssemos tido conhecimento, ainda não tinha visto a luz do dia. Viu agora, e ao nele embrenharmos-nos, percebemos imediatamente a razão pela qual tinha ficado escondido: o jogo não está finalizado, contendo alguns bugs que fazem com que se entre directamente na listagem.

Além disso, e apesar do jogo ter bastante opções (a fazer lembra The Biz), não são inteiramente lógicas e funcionais, levando a que apesar de ser um tema pelo qual até demonstramos bastante interesse, não nos cativasse por ai além. Quem sabe o autor possa agora ter tempo para se dedicar a este projeto e finalizá-lo...

Quem quiser mesmo assim descarregar Muso, pode fazê-lo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário