Hoje voltamos a Agosto de 1988, e temos uma Capital com a capa. Regra geral apenas as páginas interiores do suplemento com a secção Pokes & Dicas / Videojogos sobreviviam. Neste caso, todo o suplemento sobreviveu, embora apenas tenhamos digitalizado as páginas relevantes. E se se questionam qual a razão para isso ter acontecido, a resposta é simples: temos o jornal completo connosco, pois um dos elementos de Planeta Sinclair deu a sua contribuição...
Alguns jogos carismáticos foram analisados, casos de Charlie Chaplin (muita parra e pouca uva), mas especialmente Buggy Boy, um jogo que tem muitas falhas (velocidade da acção, attribute clash), mas que mesmo com isso tudo, é tremendamente divertido.
Os leitores do suplemento continuam ainda a mandar os seus mapas e programas originais. Uma pena que nem sempre sejam completamente perceptíveis, pois a qualidade da impressão do jornal deixava muito a desejar. Talvez o Joaquim Andrade, que assina a coluna da Pokes & Dicas, pudesse ter dado uma palavrinha. Ou seria o José Antunes, de Talismã, escondido sob um outro nome?
Venham aqui descarregar este suplemento.
Sem comentários:
Enviar um comentário