sexta-feira, 29 de março de 2019

Preview: Nam-Cap


Não se costuma dizer que não há amor como o primeiro? É isso que Cristián González propõe, estando presentemente a trabalhar no seu seu novo jogo, um clone de Pac-Man. Ainda estamos na ressaca de Manic Pietro, lançado há menos de um mês para a competição ZX-DEV MIA-Remakes, e cujos resultados apenas sairão a meio de Abril, mas isso não impede que Cristián meta as mãos na massa e Nam-Cap esteja já numa fase muito avançada.

Tivemos a oportunidade de o testar e a primeira experiência foi bastante satisfatória. A jogabilidade é excelente, as cores um mimo, como podem apreciar pela imagem abaixo, e já que falamos nisto, nos emuladores deverão ter a opção multicolor activada, doutra forma não terão oportunidade de ver os fantasmas em todo o seu esplendor.

Parece realmente que estamos numa máquina de arcada, tal a perfeição desta versão, que irá fazer as delícias de todos os quarentões e cinquentões que ainda se lembram de meter as moedinhas na máquina do Pac-Man. Esperem assim por novidades para breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário