terça-feira, 14 de maio de 2019

Preview: The Hair-Raising Adventures of Mr. Hair


Uma nova aventura criada com o AGD chegar-nos-à às mãos em breve vinda de terras de sua majestade. Com The Hair-Raising Adventures of Mr. Hair, Lee Stevenson propõe-nos controlar um cabelo que irá partir numa aventura épica.

Fazemos uma tradução livre da sua descrição, segundo as palavras do seu autor, que com ela quis homenagear o modo como na década de 80 se promoviam os jogos: Mr. Hair viverá a aventura da sua vida enquanto decorre uma batalha pela liberdade! Correndo por entre terras inexploradas em inúmeros desconhecidos mundos, entrará no coração das trevas e para alcançar o seu destino, deverá escapar às garras de maléficas criaturas que o tentam capturar. Encontrará monstros repelentes, todo o tipo de loucas criaturas e alienígenas de milhentos mundos.  A bloquear o seu caminho vão estar ainda poderosas e inteligentes forças para além da imaginação! O destino de Mr. Hair recai agora nas nossas mãos.

O autor gentilmente cedeu-nos em exclusivo algumas imagens do jogo, que aqui deixamos. Podemos ainda adiantar que a banda sonora está a ser criada por um membro deste blogue - o Pedro Pimenta. Este facto, associado a um fantástico screen de Andy Green, e à escala épica do jogo que conta com cerca de 65 screens para explorar (tendo de em muitos casos ser visitados mais do que uma vez para cumprir os nossos objectivos), promete uma aventura de grande longevidade e complexidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário