Vixen foi um jogo lançado pela Martech Games que se tornou tremendamente conhecido, não tanto pelo jogo em si, que era apenas mediano e sabia a pouco, com apenas uma dúzia de níveis muito iguais uns aos outros, não obstante a nossa heroína transformar-se em raposa a cada dois níveis, mas pelo anúncio nas páginas da especialidade e a própria capa da cassete, criando um hype apenas equiparado a Barbarian: the Ultimate Warrior. E tudo porque trazia uma moça da terceira página do Sun, Corinne Russell, em vestimentas reduzidas, que captavam a atenção de qualquer adolescente a transbordar de hormonas.
Lembramo-nos bem da polémica que deu na Your Sinclair, quando foi capa de revista. Por um lado, os apoiantes, a elogiarem a audácia da revista. Por outro lado, os puritanos progenitores, a reclamarem que ver uma garota em biquini fazia mal à vista dos miúdos e os garotos iriam tornar-se predadores sexuais face a esta visão. O que é certo, é que foi uma manobra de marketing genial, ajudando a vender um jogo que de outra forma iria ficar na prateleira.
Entretanto, o bem conhecido Ralf, que tem feito muitos MODs de jogos famosos, resolveu pegar em Vixen e dar-lhe o seu cunho pessoal.
Podem contar nesta nova versão com:
- Novos níveis
- Novos e mais variados gráficos e cenários
- Sprites mais coloridos
- Novo ecrã de carregamento
- Novo menu inicial
- Menor tempo de carregamento
- O jogo tem agora um final (no original voltava ao início)
- Depois de perdermos uma vida, mantemos os melhoramentos no chicote
Temos assim agora motivos redobrados para jogar Vixen. Confessamos que na altura, mesmo com a garbosa Corinne, o jogo nunca nos puxou muito. Está então na altura de dar lustro ao chicote.
Para experimentarem esta versão, basta aqui virem descarregá-la.
Sem comentários:
Enviar um comentário