Após esse evento, Clive e Dee, a sua companheira, passaram alguns dias na cidade do Porto, juntamente com Marcus Garrett, co-fundador da Bit/Tek, outro dos convidados em Cantanhede, e eu servindo de guia turístico na minha cidade natal. Foi nesse momento que nasceram vários projetos, como o do livro autobiográfico de Clive e alguns lançamentos Bit/Teknamic em parceria com o galês.
Marcus Garrett, Filipe Veiga e Clive Townsend no Porto, 2022 |
Mas este talvez seja o projeto mais ambicioso até agora; nasceu de um desafio em tom de brincadeira! Ao passearmos pelas ruas antigas do Porto, na Ribeira, observei que um ninja poderia saltar facilmente pelos telhados, o qual Clive anuiu! Também poderia se esconder nas adegas de vinho do Porto! Ou atravessar a Ponte Luis I! E se um novo jogo do Saboteur se passasse nestes telhados.. Nesse momento, foi plantada uma semente para o Saboteur: The Porto Problem, que irá misturar ficção e realidade! E em Portugal! Melhor presente para os fãs portugueses de Saboteur não poderia existir!
Esperem por mais novidades, sobre o jogo em si, e também sobre o lançamento na "cidade Invicta" em data a anunciar!
Se o personagem do jogo for o Ninja das Caldas, faço já a pré-encomenda...
ResponderEliminarMais vale o Ninja das Caldas que o Padre das Caldas. Esse tem brinde... :)
EliminarNão há Ninja das Caldas, talvez num próximo projeto. Obrigado pelo apoio incondicional, caro anónimo.
EliminarAhahah introduzir o ninja das caldas era uma ideia de génio!
ResponderEliminarNão digo como personagem principal, mas podia perfeitamente surgir como um inimigo ou boss. Uma boa sugestão para o Clive :)
Estou muito curioso para ver o que vai surgir deste projeto no Porto. Esta notícia foi uma bela surpresa.