quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Ecrãs de Samantha Fox


A pedido de alguns membros do grupo Spectrum for Everyone, disponibilizamo-vos um programa da autoria de Jorge Fonseca (que assinava como JF Soft), que permite ter acesso directo às imagens digitalizadas que eram mostradas em Samantha Fox Strip Poker.

Desta vez não é um MIA, pois já é possível encontrar este ficheiro preservado na página Internet Archive, mas tendo em conta que queremos divulgar e registar tudo o que foi criado ou modificado por terras lusas, não podíamos deixar de dar destaque a mais este programa.

O mesmo é bastante simples e dá-nos acesso a um menu em que podemos escolher uma, de duas opções:
  • Ver ecrãs - para ver as imagens pela ordem em que aparecem no jogo, bastando pressionar uma tecla para passar à imagem seguinte;
  • Seleccionar ecrãs - temos acesso a um menu que nos mostra as várias imagens, bastando escolher a letra correspondente de "A" a "F", para acederemos à mais desejada, como podem ver no screenshot que reproduzimos em baixo.
Fica então devidamente registado mais um programa erótico de produção nacional, área bastante explorada pelos nossos programadores, esperando satisfazer todos aqueles que nunca conseguiram chegar mais longe no jogo, mostrando o que estavam a perder.

Podem descarregá-lo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário