sábado, 29 de fevereiro de 2020

A Capital: Pokes & Dicas - 22 de Abril de 1988

É neste número que os ventos de mudança começam a surgir em pequenos retalhos de artigos de 16 Bits, até serem a fatiota completa do Pokes & Dicas. Teremos o privilégio de ter mais páginas, mas, qual último fulgor de um moribundo, rapidamente iremos afundar num vazio do nosso querido sistema, até ser uma pequena chama do fulgor passado.

Para quem gosta de estratégia temos a excelente reprise do jogo Vulcan, feita pelo Strategic Club, capitaneado pelo Pedro Manuel Pereira Mateus.


É sempre uma prazer quando somos brindados com a arte do João Cruz, esta semana é mais um desses exemplos que, não sendo o melhor trabalho, não deixa de ser sempre uma alegria ver o seu traço artístico. 


A nível lúdico em crítica salientamos o Rolling Thunder, da U.S. Gold. Um brilhante jogo de acção, mas algo esquecido e ainda menos falado, que é das boas conversões feitas para o Spectrum, por parte desta editora, de um Arcade original da Namco.


Nesta edição há ainda um curioso pedido, da PMC SOFT, que procura programadores em Código de Máquina, com intuito da produção de um jogo para o mercado internacional. Se alguém tem mais detalhes, ou conhecimento do projecto, entre em contacto connosco.´


Dicas, truques, programação e muito mais é o que não falta no suplemento desta semana. Faça o download na nossa Dropbox.

Sem comentários:

Enviar um comentário