segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Saiu El Caballero y la Muerte


Nuestros hermanos andam a lançar jogos como quem muda de roupa interior. Desta vez, e graças a El Mundo del Spectrum, tomámos conhecimento de mais uma aventura de texto / gráfica, esta com contornos muito especiais. Em primeiro lugar porque se baseia na obra-prima de Ingmar Bergman, o Sétimo Selo, um filme intemporal e que faz parte das melhores obras da Sétima Arte.

Em segundo lugar porque ao invés de digitarmos os comandos, temos as várias opções disponíveis, bastando apenas escolher a mais adequada. Assim, quem não é fluente na lingua castelhana, como é o nosso caso, mas a qual é perfeitamente perceptível, mais hipóteses tem de fazer um brilharete no jogo.

E finalmente porque apresenta belíssimas imagens directamente do filme, como podem ver no ecrã abaixo.

El Caballero y la Muerte pode aqui ser descarregado, é gratuito, mas uma pequena contribuição ajuda sempre a que apareçam mais jogos. E dentro em breve sairá a versão final que vai participar na competição Global Game Jam 2020, patrocinada pela Sequentia Soft, de quem temos vindo a falar ultimamente por vários jogos já lançados e mais alguns que vão sair em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário