sexta-feira, 5 de julho de 2019

A Capital: POKES & DICAS - 19 e 26 Junho de 1987


Mais uma semana que finda e mais dois suplementos d'A Capital que disponibilizamos: 19 e 26 de Junho de 1987.

Uma das semanas tem excelentes jogos. Desde logo Nether Earth, jogo que fecha o nosso top 50 dos melhores jogos. Mas também President (não a tradução de Dictator, que por acaso é referido na review), um dos jogos que fez as nossas delícias em 1987. Depois, aquele que consideramos um dos melhores budget games de sempre, Amaurote, levando  a ideia de Ant Attack para novos patamares. E last, but not least, o canto do cisne da Ultimate, neste caso numa obra já realizada pela US Gold: Bubbler.



Algo que nunca entendemos, e que é comum a todas as publicações nacionais da altura, é o pouco cuidado que têm na escrita. São raras as vezes que não cometem erros no nome dos jogos ou dos seus autores, revelando uma autêntica falta de respeito para com estes. Ou mais grave ainda, erros históricos, como no caso da review de Bismarck, que era de bradar aos céus. Oram digam lá se o top seguinte não é de fazer vir as lágrimas de tanto rir, com metade dos nomes trocados...


Independentemente disto, é sempre interessante ler estes suplementos, podendo os mais recentes serem aqui descarregados.

Sem comentários:

Enviar um comentário