quinta-feira, 11 de julho de 2019

Mission on Mars


Depois de lidarmos com o Pai Natal e a sua rena no anterior jogo criado pelos alunos da Bearsden Primacy School, segue-se uma temática mais futurista, mas não menos fantasiosa. Assim, em Mission on Mars, e tal como o título indica, temos que explorar este planeta. O que não esperaríamos é que afinal, e contra todas as previsões, Marte fosse habitado. Será que Giovanni Schiaparelli afinal tinha razão e os canais que observou foram mesmo feitos por seres inteligentes?

Inteligência é aquilo que vamos precisar para ultrapassar alguns dos cenários que nos são apresentados, isto porque nem sempre o caminho mais curto é o melhor e há que estudar muito bem os passos a dar. Quando tivermos tempo para isso, pois por vezes surgem inimigos no nosso encalço assim que entramos num novo ecrã e há que ser rápido a tomar decisões...

Uma curiosidade deste jogo é a sua diversidade de cenário e situações. Repare-se, por exemplo, nos dois ecrãs que deixamos nesta review e desde logo se verifica uma grande diferença entre eles. Alguns bastante coloridos, outros nem por isso, alguns com inimigos móveis, outros apenas com obstáculos para ultrapassar. De tudo um pouco temos em Mission on Mars, constituindo um bom desafio para levar até ao fim.

Poderão aqui descarregar Mission on Mars.

Sem comentários:

Enviar um comentário