segunda-feira, 22 de julho de 2019

Lost in Space


Lost in Space não nos apresenta uma história no ecrã inicial, ao contrário de alguns dos restantes jogos realizados pelos alunos da Bearsden Primary School. Mas também não é necessário, pois o título diz tudo. Estamos perdidos num qualquer planeta inóspito e apenas temos um objectivo: sobreviver.

São 20 os ecrãs que teremos que ultrapassar, sendo brindados a meio do percurso com uma mensagem de motivação. E bem vamos precisar dela, pois alguns dos ecrãs são diabolicamente difíceis, exigindo uma precisão no salto digna de fazer corar de vergonha Matthew Smith. De facto, Manic Miner e Jet Set Willy são a principal fonte de inspiração do(s) pequeno(s) programador(es) de Lost in Space. Será essa a razão pela qual até o ficheiro do jogo tem o nome de Matthew? Apostaríamos que sim...

Assim, todos os adeptos dos jogos de plataforma e que gostam de um desafio daqueles de arrancar os cabelos, vão gostar de Lost in Space. O jogo pode ser aqui descarregado, tal como os restantes criados pela criançada desta escola primária.

Sem comentários:

Enviar um comentário