quinta-feira, 11 de julho de 2019

Actualização do catálogo Astor


Em Agosto do ano passado falámos um pouco sobre a Astor Software, empresa que ainda hoje subsiste no mercado, embora com uma alteração no nome da marca. Como é do conhecimento geral, temos vindo a preservar o catálogo deste software house mítica portuguesa. Para isso vamos correndo feiras e páginas de vendas à procura das cassetes, sempre à espera de encontrar alguns dos títulos que ainda nos faltam. Mas vamos também contando com a preciosa ajuda dos nossos leitores (vocês sabem quem são), que tão gentilmente nos têm emprestado as suas cassetes.

Está agora na altura de fazer uma actualização relativamente ao que já temos e ao que ainda está em falta. Desde o ano passado a lista aumentou significativamente, pois tínhamos apenas 21 títulos completos, e neste momento já temos 40 títulos completos e 3 incompletos. Ou seja, já temos cerca de metade do que se conhece da Astor.

Continuamos então a apelar aos nossos leitores que nos ajudem a completar o catálogo. O que temos encontra-se  no quadro seguinte e vão notar que alguns que estão marcados com "sim" ainda não foram disponibilizados pela comunidade, o que quer dizer que irão sair muito em breve em Planeta Sinclair. Contamos convosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário