domingo, 18 de agosto de 2019

Jogos 80 em: Cadê os Artigos? quase a rolar


Lembram-se de quando anunciamos a revista Jogos 80 termos referido que iria haver um jogo a acompanhar os pacotes 3 e 4? Nesta altura do campeonato já todos devem ter visto o Filipe Veiga a fazer uma pequena demonstração, mas foram agora disponibilizadas novos screenshots. Esse são simplesmente espectaculares e não é por estar a ser criado pelos nossos colegas Filipe Veiga e Pedro Pimenta que o dizemos. E o loading screen foi também criado por um português, Ricardo Nunes.

O jogo terá duas fases, ao longo de oito níveis, correspondente a diferentes cidades do Brasil, e temos que convencer os colaboradores da Jogos 80 a apanhar os artigos em falta (eles são meio vilões, algo que há muito eu desconfiava, mas que tinha vergonha de dizer). Haverá ainda um sistema de código muito interessante que permite depois jogar-se a segunda parte reflectindo aquilo que se fez na primeira. E haverá ainda mais novidades, mas não as vamos desvendar para já, isso ficará para outras núpcias (não podemos dizer tudo de uma só vez, não é?).


Depois de Varina, vamos voltar a ter um jogo português numa revista, neste caso brasileira, a jogos 80, pertencente aos nossos queridos amigos Marcus e Eduardo, com quem vamos colaborando numa base regular. É apenas mais um motivo para a adquirirem, pois vão encontrar material que não irão encontrar em mais lado algum. E isto é apenas o início...

Fica também prometida uma review completa do jogo assim que esteja terminado e esteja nas minhas mãos, provavelmente início de Setembro.

Apenas uma nota final, Restless André (Jaime Grilo) não está esquecido e irá sair com a revista Espectro, que sofreu um pequeno atraso (as nossas desculpas por isso). Mas podem à mesma contar com o jogo mais tarde ou mais cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário