segunda-feira, 18 de março de 2019

Preview: Restless André


A revista Espectro está a ser preparada pela equipa e em breve iremos dar-vos novidades. Mas a notícia que vos queremos dar agora, embora indirectamente relacionada com a revista, diz respeito a um novo jogo do Jaime Grilo que está já em fase de finalização.

Há uns meses lançámos um repto ao Jaime, o de ter um jogo original na próxima cassete da Espectro. Depois do sucesso da primeira cover tape, que incluía três jogos de Einar Suakas, sendo um deles exclusivo da revista (Pixel Quest Zero) e um outro jogo exclusivo, Varina, desta feita criado pela Espectroteam (Filipe Veiga, Pedro Pimenta, Mário Viegas e André Leão), o passo mais lógico seria lançar uma nova edição. O Jaime prontamente aceitou e meteu mãos à obra. Deu-lhe também o nome de Restless André, o qual desde já, e em nome pessoal, agradeço a magnífica homenagem.

Propusemos então contribuir de alguma forma para este lançamento. Assim, o Pedro Pimenta criou as músicas, o Filipe Veiga pegou numa fotografia minha tirada em Zanzibar, criando o ecrã de carregamento, e eu tratei de testar o jogo, já que o resto não é a minha praia. E assim nasceu um jogo que esperemos que venham a gostar. Já não faltará muito para estar nas bancas, e entretanto iremos-vos dando conta das novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário