sexta-feira, 22 de maio de 2020

Fusion Annual 2021 - lançamento da campanha de crowdfunding



Foi hoje iniciada a campanha de crowdfunding para a edição do novo volume da revista anual Fusion 2021 Annual. Depois do sucesso de iniciativas como a Crash! e ZZap! 64, surge esta revista, que já vai na sua oitava edição, tenta cobrir uma mistura de jogos retro, modernos, indie, de tabuleiro e até brinquedos.

Podemos contar com uma edição de 120 páginas tamanho A5, com capa dura e totalmente a cores numa impressão de alta qualidade. A capa será, de novo, desenhada por Trevor Storey e vários membros reconhecidos da comunidade do retrogaming irão dar o seu contributo.

Falamos de Dave Perry (The Games Animal), Simon Butler (da Ocean Software), Philip e Andrew Oliver (mais conhecidos como Oliver Twins), Stoo Cambridge (da Sensible Software), Roger Kean, Oliver Frey e Neil Thomas. Também estarão presentes Stuart Ashens, Toy Polloy, Perifractic e Octavius, mais conhecidos pelo seu trabalho no Youtube.


Para além disto existem vários perks disponíveis, tendo em conta o valor com que pretenderem contribuir, sendo aquele que mais interessa ao nosso blog - Pi-Dentity - um videojogo de Team Moritz que conta com a colaboração musical deste vosso escriba numa edição exclusiva com caixa tipo clamshell.

Convidamo-vos portanto a visitar a página e a contribuir caso tenham interesse, pois podemos garantir pelo histórico desta editora que o resultado final, a sair no final do ano, será de extrema qualidade.

Podem seguir a campanha aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário