sexta-feira, 10 de abril de 2020

A Capital: Pokes & Dicas - 03 de Junho de 1988

Esta semana iremos destacar alguns colaboradores do suplemento. Comecemos por salientar a sétima edição da fanzine de informática SMASH!. Não era normal estas publicações durarem mais que duas ou três edições, o que mostra a coesão da equipa editorial da SMASH!. Deixamos aqui os nossos parabéns para os seus elementos: Luís Costa, Nuno Santos, José Carlos, Hélder Miguel, Fernanda Martins, Paulo Jorge e Hugo Santos.


A equipa da MICROSONIC SOFT CLUB, tem sido uma colaboradora assídua do suplemento através de mapas e dicas, no último ano de publicações, atinge a bonita idade de um aninho. Parabéns ao Jorge Mantas, Jorge Ramalho e Vasco Rosado, mesmo adaptando a maioria dos mapas da revista Your Sinclair, para a nossa realidade, não deixaram de ser uma mais valia, para todos os leitores, a cada semana em que as suas dicas eram publicadas.


Os fãs de simuladores podem babar-se com a reprise do Silent Service, feita pelo Pedro Manuel Pereira Mateus, também da MICROSONIC.


Suplemento disponível na nossa Dropbox.

P.S. Deixamos a nossa "pegada" ecológica, para os leitores, lembrando a todos para proteger a natureza e seus animais seguindo o conselho do Mocho Sábio."

Sem comentários:

Enviar um comentário