Espectroteam





8 comentários:

  1. Saludos amigos! Os comunico el lanzamiento de la trilogía EL CHATARRERO GALACTICO.

    Son 3 juegos sencillos en ZXBASIC compilados y de código abierto, destinados a la iniciación al desarrollo homebrew.

    La web del proyecto es

    https://calentamientoglobalacelerado.net/zxopensource

    Un saludo y muchas gracias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, nos próximos dias vamos analisar com atenção ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Rafa, mira... :)

      http://idpixel.ru/news/1479-el-chatarrero-galctico-trilogija-igr-na-bejsike-s-otkrytym-ishodnym-kodom/

      Eliminar
  3. Bem, o OLX costuma ter muita coisa à venda. Cassetes piratas com jogo, quando as apanho nos lotes que compro para procurar jogos ainda não preservados, até as dou. Mas geralmente andam à volta de 1 euro cada (o que na minha opinião é demais).

    Os joysticks andam à volta dos 10 euros, mas atenção que para o +2 tem que ser o da Sinclair e esse não aparece com muita regularidade por ai,

    Mas com um cabo, consegue-se ligar o computador ao telemovel / tablet, e correndo os ficheiros digitais dos jogos num qualquer programa de som (se for o formato tap ou tzx), ou então através de apps para os smartphones/tablets (Marvin, PlayZX, etc), consegue-se carragar os ficheiros. A maior parte dos jogos são gratuitos e estão disponiveis em páginas como a Spectrum Computing, por exemplo.

    ResponderEliminar
  4. Olá eu tenho jogos repetidos tanto portugueses como originais do UK .se precisares de ajuda no sentido de encontrar alguns jogos ou até outro material de specreum estou disponivel.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite! Eu também tenho bastantes jogos, é referir algum que pretenda e tenta-se arranjar! Tenho vários modelos do Zx Spectrum 48k e 128k e também o conhecido Timex 2048, acompanhado já de uma colecção de 300 e tal cassetes de jogos e programas. Sempre podemos ir trocando jogos e programas e ir tirando dúvidas! Alguma coisa disponham! Abraços ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além disso ainda nos faltam mais de 20 da Astor Software :)

      Eliminar