segunda-feira, 18 de julho de 2016

Sector


Nome: Sector
Editora: Bum Fun Software
Autor: Denis Grachev
Ano de lançamento: 2014 (edição física em 2016)
Género: Ação
Teclas: Não redefiníveis
Joystick: Não
Número de jogadores: 1

Sector foi o remake feito por Denis Grachev do jogo Transversion de 1984 de que ainda recentemente falámos. E será o primeiro dos jogos a ser incluído numa cassete, cuja segunda parte será preenchida com a sequela a este jogo.

Tal como em Transversion, o nosso objectivo é comer todas as peças do tabuleiro ao longo de 10 divertidos níveis. Mas além de podermos eliminar as peças, passando por cima delas (ou comendo-as, à la Pacman), também os tiros disparados pelos naves que nos perseguem nas margens dos tabuleiros, se acertarem nas peças, eliminam-nas. Isto facilita um pouco a nossa tarefa, pois podemos posicionar-nos convenientemente no tabuleiro, deixando que os nossos inimigos façam uma boa parte do trabalho.


E tal como no jogo no qual Sector foi baseado, a velocidade é estonteante e o jogo extremamente aditivo. Os gráficos são básicos, mas a cor é imensa, tornando os cenários atractivos. Assim, se gostaram de Transversion, não percam este Sector, pois introduz alguns melhoramentos que vos irão agradar.

A cassete estará disponível a partir de amanhã para compra online, via Bum Fun Software.

Sem comentários:

Enviar um comentário