Ainda ontem tínhamos falado de Rich Hollins, aquando do lançamento de The Rubber-Keyed Wonder: the Game, no qual ele participa na banda sonora, e já hoje temos mais motivos para falar deste conceituado músico, famoso por fazer a música para muitos jogos recentes.
Assim, Beeper Cafe é uma colectânea com alguns dos seus mais recentes trabalhos, e outros não tão recentes. O estilo varia entre o synth pop (como não podia deixar de ser) e o future pop, em algumas faixas notando-se uma sonoridade mais techno, noutras, uma sonoridade mais rockeira (por exemplo, na cover de T-Rex). Se gostam de Depeche Mode, Kraftwerk, OMD, Covenant e bandas do género, seguramente que irão gostar deste material.
A colectânea inclui as seguintes faixas:
- Beep Machine (phaser 3)
- Synthetic Heartbeat (phaser 3)
- Beeper Cafe (zbmod v2 engine)
- Trick or Treat (phaser 3)
- Superhair (phaser 3)
- Into the Black (squat)
- Who am I ? (phaser 3)
- Mecki (phaser 3)
- Wonder (phaser 3)
- Beyond the Void (squeeker plus)
- The Dark Horseman (Phaser X)
- Cesare the Undead (Phaser 3)
- Digital Drew (ZX-7)
- Yo Yo Beep Beep (phaser 3)
- Get it On (phaser 3)
- Ant Beeps (Qchan)
- Nohzdyve - get in the zone (rom beep/Currah speech) - BONUS
Para acompanhar as músicas, uma bonita imagem de uma DJ também em tons futuristas, para dar um colorido maior à audição.
Podem aqui descarregar a colectânea, é gratuita, mas uma pequena contribuição é muito justa. Além das músicas, têm informação mais detalhada sobre cada uma. Além disso, podem também vir aqui conhecer mais trabalhos deste músico. Não se irão arrepender.
Sem comentários:
Enviar um comentário