segunda-feira, 7 de outubro de 2024

The Ruin of Øceanus Pr1me e A1rlØck à venda

The Ruin of Øceanus Pr1me foi lançado em 2023 e este jogo escapou ao radar da comunidade (até agora). A quem não escapou, foi à Poly.Play que avançou com um dos seus tão famosos lançamentos, recheados de extras. Temos algumas das suas edições e podemos confirmar que são sempre brutais. Ainda por cima, para Portugal não se paga as abusivas taxas de alfândega e CTT.

Quanto a esta aventura, desde logo um alerta: contém mensagens e situações de cariz bastante violentas, não aconselhada a menores. Mas também não será esse o público alvo, certamente.

Podem aqui vir comprar este lançamento, que desde já aconselhamos. Tem versões para o Spectrum Next e o +3, entre outras plataformas.

Se preferirem testar antes a aventura, podem aqui vir descarregá-la e dar uma pequena contribuição a Marco Innocenti, que bem o merece. Não se esqueçam de antes carregar o CP/M.

Mas as novidades da Poly.Play não se esgotam por aqui, pois também foi colocado à venda outra aventura de Marco Innocenti que saiu em 2023 (o antecessor de The Ruin of Øceanus Pr1me), e que também escapou ao radar da comunidade (porque não foram devidamente divulgadas, uma vez que a sua qualidade é evidente?).

Desta vez calhou a A1rlØck a sorte. E mais uma vez é uma aventura com conteúdos apenas para adultos, o que desde logo será um bom chamariz.

Podem aqui vir comprar esta edição recheada dos habituais extras da Poly. Play, o que fortemente recomendamos, tendo versões para o +3, Spectrum Next, entre outras plataformas. E poderão aqui descarregá-la, se preferirem primeiro experimentá-la, pelo que aconselhamos a dar uma pequena doação ao seu autor.

Se acharem que o sistema de carregamento é complexo por causa do CP/M, não se esqueçam que usa o mesmo de The Ghosts of Blackwood Manor, e que nem por isso evitou que se tornasse uma das grandes aventuras do ano passado (inesquecível ter saído quando estávamos em pleno concerto dos New Model Army, uma banda com muitas referências nessa aventura).

Tomem também atenção à página de Marco Innocenti, pois está para breve nova brincadeira (para adultos).

2 comentários:

  1. As caixas têm un design bastante apelativo. E é sempre agradável ver edições físicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem dúvida. E tenho um carinho especial pela Poly. Play, sempre adorei as edições deles

      Eliminar